Lívia Andrade deu mais uma declaração após alfinetar Patrícia Abravanel ao postar uma foto com Eliana e dizer que a apresentadora nasceu “guerreira, e não herdeira”.
No Twitter, a co-apresentadora do Domingão com Huck falou sobre o assunto ao ser questionada pelo colunista Lucas Pasin sobre o que ela tinha contra herdeiros.
“Eu? Nada! Inclusive, adoraria ter nascido uma”, afirmou. “Mas, assim como a maioria das brasileiras, precisei largar as bonecas pra trabalhar com 13 anos. Era trabalhar, estudar e ajudar em casa“, emendou.
Entenda treta envolvendo Lívia Andrade e Patrícia Abravanel
Ao postar uma foto com Eliana, nova contratada da Globo, Lívia disparou uma alfinetada para a filha de Silvio Santos.
Após desejar sucesso e felicidade para a ex-SBT, Andrade apontou que ela “nasceu guerreira, e não herdeira.
Diante da polêmica, Patrícia Abravanel não citou nomes, mas postou uma foto com a plateia do Program Silvio Santos e salientou a honra que é herdar o legado do pai. “Responsabilidade gigante”, declarou a comunicadora.
Na web, a artista foi detonada por sua alfinetada e chegou a ser criticada por Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua. A apresentadora opinou que a loira faltou com respeito.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.