Lívia Andrade e Band não chegam a acordo; apresentadora busca novos canais

Lívia Andrade
Lívia Andrade perde acordo com a Band e corre para encontrar novo canal (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde a sua saída do SBT, Lívia Andrade mostrou disposição para voltar ao ar com um programa próprio e iniciou negociações com alguns canais. O último alvo da apresentadora foi a Band, e depois de uma novela de negociação e alguns detalhes, as partes tomaram uma decisão sobre a parceria.

publicidade

Com um formato musical, o programa de Lívia Andrade foi totalmente descartado na Band. A comunicadora e a emissora não chegaram a um acordo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Mesmo com a negativa da alta cúpula do canal de São Paulo, a ex-queridinha de Silvio Santos não desistiu inteiramente do projeto e saiu em busca de possíveis novos parceiros, com a possibilidade de novidades nas próximas semanas.

publicidade

Veja Também

Lívia Andrade saiu do SBT há quase dois anos, em uma onda de cortes promovida pelo canal da família Abravanel por conta da crise econômica provocada pelo coronavírus. Pelo salário alto, a direção optou pelo rompimento do acordo de forma amigável.

Sem Lívia Andrade, Band pretende investir pesado na programação do ano que vem

Mesmo com a ausência do programa de Lívia Andrade, a Band não dispensou seus planos de mais atrações em sua programação nos próximos meses, especialmente na nova grade do ano que vem.

Pelo menos por agora, a emissora assumiu o compromisso com estrelas como Moacyr Franco, Marcelo Médici e Gorete Milagres para a produção do sitcom Nóis na Firma, novo programa de humor com estreia prevista para agosto, nas noites de sábado, por volta das 20h30.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para o segundo semestre de 2022, além do debate entre os candidatos à presidência da República para o mês de setembro e de pelo menos mais versões do MasterChef e um especial do programa culinário, a Band não preparou mais nenhuma novidade para este ano.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.