Lívia Andrade causou uma grande polêmica ao acompanhar o namorado, Marcos Araújo, no exame de DNA para comprovar a paternidade do filho de Pétala Barreiros. Depois do auê que envolveu até seguranças, a famosa foi criticada por mais uma atitude envolvendo a ex do seu atual.
VEJA ESSA
A ex-contratada do SBT tem recebido muitas alfinetadas em suas fotos no Instagram e um dos internautas a acusou de falta de empatia feminina: “Desejo que você passe pelo mesmo, lindona”.
Sem papas na língua, Lívia acusou Pétala de ser bancada por seu namorado e provocou a rival: “Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”.
Reagindo ao print que viralizou, uma mulher enxergou a apresentadora como alguém fútil: “Ela é tão materialista que a primeira coisa que ela usa pra responder é que o cara é milionário”. Teve quem fizesse alegações graves contra Marcos: “Se é milionário porque cancelou até o plano de saúde dos filhos? Mandou tirar eles da casa?”.
Na última terça-feira (21), Lívia Andrade explicou o porquê de ter acompanhado o dono da AudioMix na realização do exame e reagiu ao fato de ter sido criticada:
“Fui envolvida numa história que não é minha. Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças, famílias e funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali (…) Nunca pensei que precisasse dar satisfação ou comunicar ninguém pra onde estou indo, pra onde eu fui, com quem estou”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.