Lívia Andrade Leo Dias
Lívia Andrade e Leo Dias se reencontraram no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias e Lívia Andrade estão brigados há algumas semanas e, pela primeira vez, a apresentadora sentou lado a lado com o jornalista no SBT.

Os dois comandam o programa “Fofocalizando” e, depois de vários dias no Rio, o apresentador surgiu no estúdio de São Paulo na tarde desta sexta-feira (23).

Lá, os dois tiveram que conviver cordialmente e interagir por meio da leitura do TP (teleprompter), e foi assim que seguiram até o fim.

No Twitter, entretanto, alguns fãs notaram que Lívia Andrade não estava a mesma de antigamente e que sua reação era de poucos amigos.

Leo Dias, por sua vez, agia normalmente, sempre interagindo com Mara Maravilha, com quem fez as pazes na semana passada, ao vivo.

“A Lívia não dá opinião direito, fecha o assunto. Só Léo Dias e Mara Maravilha estão no ritmo de conversa e entrosamento”, apontou um internauta.

“Se eu fosse a Lívia pedia pra sair do programa kkkkk tá visível o desconforto dela depois que a Mara e o Léo voltou. Sorriso tá azedo”, comentou mais uma telespectadora.

“Tem que ter psicológico para estar ali sendo ignorada”, disse uma terceira. Outros chegaram a dizer que Leo estava quase sentando no colo de Mamma Bruschetta, para manter a distância.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos