Lívia Andrade é retirada da geladeira do SBT com retorno do Fofocalizando

Lívia Andrade
Lívia Andrade irá comandar o Fofocalizando a partir desta segunda-feira (22) (Imagem: Reprodução / SBT)

Após um mês fora do ar, Lívia Andrade retornará ao SBT, mais especificamente para o Fofocalizando, nesta segunda-feira (22). O programa havia sido transformado no Triturando, que agora é dúvida na grade.

Segundo a coluna de Fefito, do UOL, a “queridinha” de Silvio Santos irá retomar o posto de apresentadora da atração. Sendo assim, Ana Paula Renault, Chris Flores e Gabriel Cartolano serão comentaristas.

Flor Fernandez, que estava participando do Triturando, deixará o programa e permanecerá apenas no Jogo dos Pontinho. Mara Maravilha ficará fora do vespertino.

De acordo com a publicação, o retorno da atração é uma tentativa do SBT de alavancar a audiência do horário, já que o Triturando estava com baixa pontuação.

Os rumores na emissora sobre o Triturando dão conta de um possível retorno em outro horário, já que Silvio Santos gosta muito do formato. Até aqui, o empresário optou pela reprise durante as madrugadas, antes da edição inédita do Primeiro Impacto com Dudu Camargo.

A atração também perdeu espaço nos finais de semana. No último domingo (14), a produção foi ao ar no lugar do Chaves e perdeu para a Record. De quebra, Celso Portiolli perdeu a vice-liderança conquistada nos últimos meses. Neste domingo (22), o SBT retomou a exibição do seriado mexicano.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com