Lívia Andrade encontra Silvio Santos e entrega conversa: “Agora posso dizer”

Lívia Andrade
Lívia Andrade encontra Silvio Santos no salão do Jassa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade encontrou Silvio Santos no salão Jassa, em São Paulo, e colocou um ponto final na sua trajetória no SBT. A atriz e apresentadora deixou a empresa no ano passado, mas por causa da pandemia uma reunião com o então patrão ficou inviável.

O encontro aconteceu no estabelecimento do amigo do apresentador. Sorridente, o veterano da TV posou ao lado da sua ex-colega de trabalho, que desabafou sobre o fim do ciclo.

“É… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças!”, iniciou. “Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”, declarou.

Veja Também

Lívia Andrade e SBT

A ex-apresentadora do Fofocalizando falou sem rodeios sobre a simpatia de Iris Abravanel e das filhas de Silvio Santos para com ela ela. “Acho que não”, respondeu em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

“Acho que me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe. Isso pra mim sempre foi muito claro”, complementou a artista, que deu sua opinião:

“Acho que é mais uma coisa de criação também e eu entendo isso. É muito difícil para uma pessoa que vive uma realidade totalmente diferente entender o que se passa. Você não veio de família rica, você não tem alguém que te banca, você não saiu com ninguém da emissora. Como é que você conseguiu, sabe assim? Eu sempre ouvi isso”.

Lívia falou sobre o episódio que a tirou do comando do Fofocalizando. Tudo começou por causa de uma suposta fala dela sobre líderes religiosos.

“Primeiro falaram que eu tinha que me desculpar, fui lá e me desculpei. Depois daquilo, eu tomei a primeira advertência e não ficaram satisfeitos. Queriam que eu saísse do ar, esse foi o pedido”, contou.

“Foi um pedido de pessoas muito importantes envolvidas na situação. Eu acho que eles de lá foram enganados tanto quanto, porque eu tenho certeza que as pessoas lá da igreja, os líderes religiosos, não assistiram ao programa e não me viram falando”, destacou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›