Lívia Andrade estreia como rainha de bateria com fantasia minúscula

Lívia Andrade
Lívia Andrade é destaque no Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em sua estreia como Rainha de Bateria numa escola do Rio de Janeiro, Lívia Andrade foi destaque na avenida carioca ao desfilar pela Paraíso do Tuiuti.

A apresentadora chamou a atenção pela fantasia minúscula que escolheu e pelo corpão, porém destacou que não é adepta das dietas loucas para estar super em forma na festa.

Essa cobrança de fazer algo para ter o corpo do Carnaval eu estou fora. Tem muitos anos que não faço isso. Quero malhar quando estiver com vontade. No Carnaval, você fica sem tempo. Quando aceitei o cargo de rainha de bateria, encarei que minha função é estar presente. Cansada, com pé machucado, sem dormir, eu estava lá nos ensaios“, garantiu ao jornal Extra.

A moça ainda falou sobre a felicidade por ocupar o posto. “Para mim, estar ali (à frente da bateria) significa concretizar o desejo de uma menina que aos sete anos de idade se apaixonou completamente pelo Carnaval, nos ensaios de rua, em São Paulo. E eu dedico este momento a essa criança. Essa conquista é toda dessa garotinha que persiste viva dentro de mim“, disse ela, emocionada.

Ela, que é nascida na zona norte da capital paulista, tem 36 anos de idade e já desfilava há 27 no carnaval de São Paulo, pelas escolas Gaviões da Fiel e Império de Casa Verde. “Estou assumindo essa responsabilidade no Rio com muito amor, porque, se não for pra ser assim, nem gasto a sola da sandália”, finalizou a apresentadora.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS