Lívia Andrade explica razão de ter acompanhado namorado em teste de DNA

Lívia Andrade
Lívia Andrade falou sobre o estresse do momento do teste de DNA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Criticada há alguns meses por assumir uma relação com Marcos Araújo, que foi acusado de agredir Pétalas Barreiros, sua esposa na época, Lívia Andrade voltou a ser detonada por acompanhar o namorado no teste de DNA que o empresário fez para comprovação da paternidade do filho com a ex.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ao ser questionada sobre a razão de ter ido, a apresentadora disparou: “É o que se espera de um relacionamento saudável. E o apoio emocional? Quem que dá nessa hora? É bom para as horas boas, para as festas, para momentos maravilhosos… E para os momentos de ansiedade, de estresse, não? Bora para o camarote? Só para o camarote que funciona?”.

“Não sou desse tipo de pessoa. Estou junto no luxo e no lixo. Não só pelos meus companheiros, pelos meus amigos e para as pessoas próximas. Sempre estou junto”, garantiu.

“E nessa ocasião, não seria diferente. Eu estava acompanhando sim, porque é uma situação emocionalmente muito estressante, momento de ansiedade. Ali, você descobre que recebeu uma grande bênção, que é ter um filho, ou você descobre que foi corno“, apontou a famosa.

“Para a criança, principalmente, é um lugar horroroso porque a criança não tem culpa das merdas que os pais fazem. A criança não tem culpa das escolhas erradas que os pais fazem e, no entanto, todo mundo está ali. Não é bom para a mãe, não é bom para o pai e muito menos para o filho. Todo mundo que está ali vai acompanhado porque é muito estressante”, afirmou.

Lívia Andrade ainda foi questionada se não teria outra pessoa para ir no lugar dela na ocasião. “Aqui em São Paulo o Marcos não tem ninguém. A família dele é de Goiânia. Por que eu não iria? Me chama para tomar um vinho, mas não me chama para ir pro exame, não me chama para um hospital, para um momento delicado. Não. Quem está junto, está junto em todas as horas. E não queiram me dizer como tenho que lidar com meu relacionamento. No meu relacionamento e na minha vida mando eu, há muito tempo inclusive”, respondeu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›