Lívia Andrade e Leo Dias farão críticas sociais sobre famosos em novo programa

Leo Dias
Leo Dias e Lívia Andrade são amigos (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Leo Dias voltará à sua boa e velha parceria com Lívia Andrade em um novo programa, já que, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, os dois farão um programa totalmente novo na rádio carioca O Dia.

Ao vivo, os dois serão responsáveis por fazer análises sobre a vida dos famosos, com uma crítica social sobre os altos e baixos de cada um dos que estão em alta na mídia. São grandes as expectativas em torno da atração.

Há, inclusive, a possibilidade de haver um acordo para que os episódios também sejam veiculados na Jovem Pan. A parceria também permite que os vídeos fiquem disponíveis no canal do YouTube de Leo Dias e no portal UOL.

Além de tudo isso, uma emissora de TV aberta também está de olho na dupla, ou seja, é bom que Silvio Santos fique de olho no passe de Lívia, que perdeu espaço nos últimos dias do Fofocalizando e foi substituída por Chris Flores.

Em uma edição recente, inclusive, ela se estranhou com Mara Maravilha. Desta vez, a ex-malandrinha dava sua opinião a respeito da decisão de Jair Bolsonaro (sem partido) de não querer exibir os resultados de seus testes para a Covid-19.

Porém, enquanto discursava, ela acabou sendo interrompida pela ex-apresentadora infantil.

“Deixa eu só terminar o meu raciocínio, obrigada”, disparou Lívia Andrade, com expressão de deboche para a outra comentarista do vespertino do SBT. Assim que a modelo terminou a sua fala, Chris Flores passou a palavra para Mara, que mostrou total incômodo com a cortada e se recusou a expressar sua opinião.

“Prossiga, apresentadora. Já foi, obrigada”, mandou a queridinha de Silvio Santos, contrariada. “Não quer falar mesmo?”, devolveu a atual comandante do Fofocalizando. “Não”, decretou a morena.

Em seguida, no entanto, Mara Maravilha chegou a interromper uma fala de Chris Flores, que falou da importância do presidente em exibir os resultados de seus exames. Visivelmente estressada, a cantora subiu o tom e lembrou da facada que Bolsonaro tomou na época das eleições presidenciais.

“Gente, o cara tomou uma facada. Agora ficam questionando? É muito mimimi. Eu vou ser igual a Maisa agora, bota a música da Maisa, por favor?”, afirmou ela, referindo-se à música Nhem Nhem Nhem, de Maisa Silva.

Confira o vídeo:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox