Lívia Andrade faz gambiarra em fantasia com material descartado

Lívia Andrade
Roupa de Lívia Andrade precisou ser ajustada em cima da hora (Imagem: Reprodução / Globo)

Lívia Andrade passou um sufoco com a sua fantasia para desfilar como Rainha de Bateria pela Paraíso do Tuiuti. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quando a apresentadora chegou na concentração da escola, o suporte do costeiro do biquíni arrebentou.

Para desfilar com a roupa perfeita, Lívia e a equipe tiveram que improvisar. Para isso, eles pegaram uma peça no lixo de uma fantasia já descartada. De acordo com a publicação, a corda coletada estava limpa e parecia o resto de um figurino que havia sido cortado.

Nervosa enquanto as pessoas a ajudavam, Lívia Andrade repetia: “Não está acontecendo isso, não está acontecendo isso”.

Em entrevista à colunista, a artista contou que fez o modelito com um estilista em São Paulo. “Eu fiz a roupa com Leandro Jesus, com quem eu já trabalho há alguns anos porque eu queria experimentar várias vezes, acompanhar mais de perto a confecção e o que seria complicado se eu fizesse aqui”, explicou.

Mas eu vou te contar, hein? É muito difícil ser rainha de bateria no Rio. As coisas acontecem do nada. É uma energia pesada. Fui muito bem recebida pela comunidade, amo a Tuiuti, mas é duro ocupar um posto tão cobiçado”, finalizou.

Apesar do perrengue, deu tudo certo no final e Lívia se apresentou na avenida.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox