Lívia Andrade insinua que Silvio Santos foi o mandante de seu afastamento do Fofocalizando

Lívia Andrade

Lívia Andrade insinua que Silvio Santos foi o mandante de seu afastamento do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / YouTube)

Afastada do Fofocalizando por conta da divulgação de uma Fake News a respeito da Igreja Universal, Lívia Andrade resolveu se manifestar. A apresentadora, em interação com seguidores nesta terça-feira (31), deu a entender que sua saída do programa de fofocas do SBT foi motivada por ordens de ninguém menos que Silvio Santos.

A revelação foi feita após uma internauta culpar a direção da atração pela decisão da suspensão. “A direção do Focalizando tem que amadurecer muito. Qualquer coisa que é feita pelos apresentadores que não agrada a chefia tem suspensão do apresentador”, disse o comentário.

“Era assim com Leo dias, Mara, agora foi com a Lívia Andrade. O tempo do regime militar já passou, galera. Falta maturidade nessa direção. Parece o tempo do colegial, não fez o dever, fica de castigo. Para, gente! Já deu esse tipo de atitude”, completou a fã.

Ao se deparar com a mensagem, eis que Lívia tomou a atitude de responder. A artista, sem rodeios, declarou que não foi a direção a culpada por seu afastamento, mas sim o “dono”.

“Não culpe a direção do programa, ela tem um dono!”, escreveu a loira, deixando subentendido, portanto, que Silvio foi o responsável por sua ida para a geladeira.

Confira!
Lívia Andrade

Lívia Andrade insinua que Silvio Santos foi o mandante de seu afastamento do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.