Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a trocar farpas durante o “Programa Silvio Santos”, do SBT, neste domingo (16). Na atração, Silvio Santos entregou uma carta anônima para a apresentadora do “Fofocalizando” e pediu para ela ler em voz alta.
“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável. Claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou. Maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, leu a ex-modelo.
A artista, então, encerrou a leitura criando a assinatura da mensagem: “Assinado, Mara Maravilha”. Chocada, a morena negou ter sido a autora do texto, enquanto Lívia se defendeu das acusações.
“Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa”, disparou ela. “Onde há fumaça, há fogo, Silvio”, ironizou Fabiano Wicher, diretor do dominical.
Mara rebateu: “Bem, primeiro o justo não se justifica, Não quero me defender porque não fui eu que mandei [a carta]. Em relação à pessoa dela, prefiro dizer que não a conheço. Quando a gente não conhece direito, o melhor a fazer é passar um zíper na boca”.
“Eu não perderia meu tempo, ela pode não acreditar que não fui eu [quem escreveu]. Tudo o que a gente deseja para os outros volta para a gente. O que eu desejo para mim, desejo em dobro para ela“, encerrou a ex-apresentadora infantil.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]