Lívia Andrade perde a paciência e dá lição de moral em fofoqueiros

Lívia Andrade
Lívia Andrade perde a paciência e dá lição de moral em fofoqueiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade foi dispensada do SBT em 2020 e desde então tem se dedicado um pouco mais às redes sociais. Numa sequência de vídeos que fez para os Stories do Instagram, a beldade perdeu a paciência com a onda de fofocas no site e passou uma bela — e extensa — lição de moral.

De início, a apresentadora criticou internautas por se envolverem demais em problemas alheios dos famosos: “Um brinde especial para você que gastou todo seu pacote de dados na internet shippando e deshippando… Passando raiva e ódio no Instagram dos outros, na família dos outros para xingar. Sofreu, chorou, ódio, raiva… O que vocês vão fazer com esse ódio e essas lágrimas, agora? Enfiar tudo no rabicó“.

Certamente citando a possível reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, Lívia riu daqueles que tomaram partido de algum dos lados e alfinetou: “Fica criando expectativas com a vida dos outros, né? O tanque de roupa tá aí, a pia tá cheia de louça pra lavar. O que muda na vida dos outros, se você concordou ou discordou com a separação? Nada! Agora [a pessoa] está lá sentando gostoso. E você fazendo o quê? Assistindo“.

Continuando as falas, a loira deu um conselho para quem estava lhe assistindo: “Poderia ser você também, claro, mas vivendo a vida real. Amando, beijando, indo, voltando, se apaixonando… Por que não? Daí fica criando expectativas com a vida alheia. Lê os negócios, pesquisa, vê as fofocas, mas não sofre. Não vale a pena. Sofre só pela sua vida, que é a única que vale“.

Não dá pra comprar a briga dos outros sem saber o que acontece. Vamos viver. Vamos criar expectativa e sonhar para a vida da gente. A vida dos outros é a vida dos outros. Isso aqui é entretenimento, é só pra dar umas risadas e passar o tempo. Não levem a ferro e fogo“, continuou Lívia Andrade, orientando um destino melhor para esse mundinho de fuxicos.

Por fim, a celebridade insinuou que muitos influenciadores digitais podem estar de fingimento em alguns momentos: “Não vamos ser manipulados. Eu posso postar uma foto numa ilha maravilhosa e estar numa puta depressão, num quarto escuro. Também posso postar uma coisa sofrida e estar bem pra caramba“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›