Lívia Andrade reage após ser atacada por fã de Mara Maravilha

Lívia Andrade
Lívia Andrade se manifesta após público detonar Mara Maravilha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lívia Andrade virou alvo de um perfil apoiador de Mara Maravilha no Twitter. O ataque aconteceu na tarde da última segunda-feira (10), enquanto o Fofocalizando estava no ar. A edição de ontem foi marcada por declarações polêmicas e consideradas impertinentes da ex-apresentadora infantil.

Direto do Rio de Janeiro, ela reagiu contra um dos comentários da colega, que disse que a população prejudicada pela chuva continuava morando em áreas de risco por insistência.

Lívia disse “que é muito fácil falar quando você está tudo bem na sua casa, tudo sequinho, tudo bonitinho”. Um grupo de “Maretes”, como são chamados os fãs de Mara, soltaram ataques contra Lívia na web. Um deles, chamado de “Defesa da Mara Maravilha”, pediu a saída da “rival”.

Educada, a integrante do Programa Silvio Santos respondeu na madrugada desta terça-feira (11): “Merete, vamos ver se você me entende! Costumo ser bem direta, pra não deixar dúvidas. Eu ouvi, mas não entendi onde ela queria chegar com os elefantes, culpando as pessoas afetadas, a história das bolinhas, cantorias e comentários aleatórios do tipo ‘saudades da vóinha'”.

Ela continuou e enfatizou que não concordou com os comentários e o comportamento de Mara. “O meu coração está lá com as pessoas “culpadas” no meio da enchente, sofrendo querendo salvar o pouco que elas têm! Pra mim nada fez sentido hoje. Mas te entendo, você é fã e pensa igual. Jamais vou concordar com os comentários e comportamento de hoje! Beijo Marete”, mandou.

Andrade também respondeu a alfinetada de Maravilha, que enalteceu a apresentação de Chris Flores, chamada às pressas para ocupar o posto da apresentadora oficial. “Isso não é cutucar, porque realmente não me afeta! Isso é passar vergonha sozinha à vista e ao vivo!”, rebateu.

Um internauta defendeu as colocações de Lívia, que respondeu: “Faz parte do meu trabalho! Afinal eu recebo uma grana no final do mês, seria muito fácil ganhar esse dinheiro trabalhando só com o que eu gosto e só com pessoas maravilhosas né?! Daí não seria trabalho. Dinheiro fácil nunca ganhei na minha vida, esse é merecido na conta”, afirmou.

Confira:

 

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS