Liziane Gutierrez, de A Fazenda, afirma que está conhecendo melhor Antonela Avellaneda

Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda
Liziane Gutierrez, de A Fazenda, afirma que está conhecendo melhor Antonela Avellaneda (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Liziane Gutierrez entrou em A Fazenda 2021 depois de um “cancelamento” severo e nem teve tempo de se mostrar muito, já que durou apenas 1 semana. Aqui fora ela tem aproveitado a vida e agora está “conhecendo melhor” Antonela Avellaneda, que esteve na Ilha Record e no Big Brother Brasil.

A informação foi confirmada para o site UOL, por Liziane, que inclusive revelou que pretende viajar com a ex-BBB nesta sexta-feira (15):

A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos ‘nos conhecendo’ e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades”.

A ex-Fazenda afirmou que só tornou público esse affair depois de conversar com Antonela, para não causar nenhuma surpresa ou mal estar, e ainda falou do ex-marido:

Nunca enganei ninguém que me descobri como bissexual. Ainda quero um dia voltar com o meu ex, mas não vejo problemas em ficar com mulher por enquanto. Com a Antonela acabou rolando, e agora vamos ver no que vai dar”.

Outra coisa prevista por Liziane Gutierrez é que muita gente critique esse envolvimento e até diga que as duas estão se relacionando por mídia:

O mais engraçado é lidar com a hipocrisia, né? Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bi. A hipocrisia que me incomoda”.

Vale lembrar que Antonela Avellaneda confirmou a separação do ex-marido, o empresário Tati Fdez, no fim de agosto. Ela culpou os ataques virtuais pelo divórcio, depois de ter sido acusada como pivô do rompimento de Pyong Lee e Sammy Lee, após o anúncio do Ilha Record.

Liziane falou recentemente com o UOL que tem um ex morando em Las Vegas, nos Estados Unidos, e que ainda tem esperanças de reencontrá-lo muito em breve.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›