Liziane Gutierrez é banida definitivamente da Record após atitude polêmica

Liziane Gutierrez está banida da Record (Imagem: Reprodução / A Fazenda)

Liziane Gutierrez só era conhecida na internet. Porém, ganhou uma oportunidade da Record para participar de A Fazenda 2021 e levar para lá os seus barracos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Entretanto, ela não soube aproveitar os limões e fez deles uma limonada bem azeda. Ao longo de sua participação, ficou completamente apagada.

Se colocando na posição de vítima, ela era passiva agressiva. Não cumpriu nada do que prometia aos quatro ventos antes de entrar no programa.

A última tentativa de causar aconteceu na última festa do confinamento, quando saiu quebrando várias regras de forma simultânea e descontrolada.

Sem uma estratégia clara, a mulher  jogou bebida em Erasmo, empurrou Lary Bottino e ainda rasgou para Dynho Alves e Sthe Matos que eles estavam solteiros.

Diante disso, ela conseguiu o grande feito de ser banida da única emissora na qual ela seria capaz de ganhar algum espaço, caso tivesse acertado nas atitudes.

Sua participação em A Fazenda não lembra nem um pouco a de Andressa Urach em 2013 nem a de Luiza Ambiel, no ano passado, que as tornavam um prato cheio de oportunidades para a Record.

Sem carisma, Liziane não conseguiu 1% do apelo popular por parte do público do programa. Se tivesse pelo menos isso, estaria em crédito com o canal.

Mas como nada deu certo, acabou sendo banida da emissora, sem direito a participar da festa da grande final e na lavação de roupa suja pós-confinamento.

A mulher ganhou o mesmo tratamento que Nego do Borel, que foi expulso sob acusações de abuso contra Dayane Mello.

Além de tudo, ela carregou consigo o desprazer de ter sido a primeira eliminada da temporada, sumindo de todos os lugares após a sua saída.

Isso é diferente do que aconteceu com Kerline Cardoso, do BBB 21, que também foi a primeira rejeitada, mas soube trazer a situação a seu favor e entrar no jogo midiático de promover entretenimento para as pessoas.

Gutierrez teve várias tentativas de se redimir com o público, mas não soube usar nenhuma delas e apenas reforçou o ranço que os telespectadores já tinham dela.

Com informações do colunista Leo Dias.

Liziane Gutierrez desabafa após ser vetada

Ao iG Gente, a famosa lamentou o fato de não poder ter torcido pelo amigo, Rico Melquiades, vencedor da edição do reality rural.

“Lógico que eu queria estar hoje lá para ver o Rico ganhar, mas acontece. Tudo que eu posso fazer é torcer por Rico. Tem um monte de gente lá que não gosta dele, mas tá lá engajando. Eu sou ‘team rico’ muito antes dele ser favorito. Óbvio que estou abalada, queria ter ido. Não vou fazer a superada. Queria ter ido, mas entendo as regras da Record”, disse Liziane.

Gutierrez foi barrada da final de A Fazenda após a última festa do reality, que aconteceu no dia 15. Na ocasião, a modelo empurrou Lary Bottino e jogou bebida em Erasmo Viana. Sobre o que aconteceu, Liziane não se arrepende do que fez.

“Não me arrependo de nada e não vou ser hipócrita. Não vou fazer igual a mão leve, que disse estar abalada e depois fez deboche da situação. Não troco de personalidade a cada dia que passa”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›