Após Jojo Todynho fazer acusações sobre Lucas Souza, Liziane Gutierrez entrou na treta e afirmou que o ex-militar foi sustentado por um diretor de TV.
VEJA ESSA
A ex-Fazenda, que não quis expor o nome do profissional, contou que o ex da cantora também chegou a ser bancado por Luanne Jardim, sua ex-namorada.
Em conversa com a revista Quem, a influenciadora digital afirmou que sabe muitas coisas, mas precisa ficar quieta em respeito à Luanne, que era sua amiga e faleceu.
“Na época que eu saí com o Lucas, ele estava sendo sustentado por ela [Luanne]”, disse. “Ele saÍa com o carro dela, a Porsche que ele andava era dela, e ela começou a perceber que ele não estava pedindo o dinheiro da gasolina”, emendou.
“Ela me contou, e depois pessoas do meio me contaram, que ele saía com um diretor da Globo que é casado, que vive tipo família margarina, e que ele saía com esse cara”, emendou.
“Esse cara que começou a sustentar ele. Não foi uma, não foram duas pessoas, foram algumas [que me contaram]. A Luanne não ia mentir sobre isso porque depois ela pegou [algo] no telefone dele, porque ele morava na casa dela”, completou.
Cabe lembrar que, após uma grande treta envolvendo o nome de Jojo Todynho em A Fazenda 2023, a cantora expôs que terminou o casamento porque descobriu mensagens de Lucas com outros homens.
Equipe de Lucas Souza se pronuncia
Após a grave acusação, a assessoria do peão foi procurada pelo portal. De acordo com a Quem, a equipe do ex-militar garantiu que a informação é falsa e que Liziane precisa de provas.
Em tempo, avisou que o jurídico do influencer já está entrando com uma ação sobre isso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.