Loira de nascença, Ana Hickmann surpreende os fãs ao surgir morena

 Ana Hickmann
Loira de nascença, Ana Hickmann surpreende os fãs ao surgir morena (Imagem: Reprodução)

Aos 40 anos, Ana Hickmann sempre foi loira, mas já mudou a cor do cabelo em trabalhos pontuais e surpreendeu ao divulgar a foto de um desses casos, quando ficou morena.

Na ocasião, sua intenção foi parabenizar o hairstylist Celso Kamura pelo aniversário de 62 anos, mas o visual acabou roubando a cena e deixando os seguidores chocados.

“Quanto tempo a gente se conhece?! NOSSA!! Muito tempo mesmo. São tantas histórias, desfiles, fotos, viagens, trabalhos e até televisão. Meu padrinho , amigo e mestre dos cabelos”, disparou.

“Feliz aniversário!!! Te amo!!!!!”, completou a loira, que recebeu vários elogios nos comentários. “Com cabelo preto ficou a cara da Kate Beckinsale!”, opinou um internauta em uma das respostas.

“Ana já foi morena, meu Deus, eu não sabia”, reagiu outra pessoa. “Acho que você fica muito mais linda morena”, destacou mais uma. Vale lembrar que, recentemente, Ana falou sobre uma nova gravidez.

Mãe do pequeno Alexandre, de 7 anos, a loira explicou que pretende aumentar a família:

Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nossa família está fechada, está tudo bem“.

Emocionada, Ana Hickmann completou dizendo que o assunto é bem delicado para ela e o marido.

Vivo para família, mas acho que a gente não pode se cobrar. Não quero chorar, não é para chorar agora. Eu brinco muito com isso, mas é um assunto sério, que toca a mim e ao Alexandre também”, revelou. “Deixa eu me recuperar. Fiquei emocionada. Não estou grávida para ficar emocionada assim, mas é um assunto que mexe comigo“.

A contratada da Record também disse que deve fazer mais uma tatuagem. “Este ano eu pretendo fazer minha segunda tatuagem. Acredito que a tatuagem, no meu caso, seja para marcar momentos e coisas muito fortes e importantes que aconteceram“, disse ela, que passou por momentos difíceis ao lado do marido, Alexandre Correa, que venceu o câncer recentemente.

E as novidades não param por aí. A empresária também disse que deseja ficar ruiva e fazer uma cerimônia de casamento:

“Não sei como vou conseguir fazer isso, mas eu vou. Contra tudo e contra todos, em algum momento deste ano vou fazer isso. E quero casar de noiva, isso é uma promessa, um fato consumado dentro de mim. Já sei quem vai fazer meu vestido e imaginando um monte coisa. Quando eu completar 25 anos de casada, daqui a dois anos, casarei de noiva“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›