Longe da TV, Lídia Brondi surge ao lado de Cássio Gabus Mendes

Lídia Brondi
Lídia Brondi é casada com Cássio Gabus Mendes (Imagem: Divulgação / Globo)

Lídia Brondi, que está longe da TV há quase 3 décadas, e Cássio Gabus Mendes foram vistos passeando em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde da última segunda-feira (6).

Nas imagens divulgadas pelo jornal Extra, o casal estava andando de mãos dadas pelo local. Ao ver o paparazzi, o ator até deu um sinal de “legal” com as mãos.

Brondi e Mendes são casados há quase 30 anos, desde que contracenaram juntos na novela Meu Bem, Meu Mal. Após a trama, Lídia desistiu da carreira de atriz.

Formada em psicologia, atualmente a esposa de Cássio atende em um consultório próprio em São Paulo e descarta o retorno do trabalho como atriz.

A ex-artista iniciou na televisão em 1975, quando integrou o elenco de O Grito. Antes de deixar o meio artístico, Lídia atuou em 15 novelas.

View this post on Instagram

Longe da televisão há quase 30 anos, Lídia Brondi fez uma raríssima aparição ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes. Ela foi fotografada passeando com o ator num shopping da Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira. Lídia e Cássio, que estão casados há quase três décadas, foram clicados de mãos dadas, e o ator chegou a acenar para o paparazzo. Eles não tiveram filhos. Casada com Cássio Gabus Mendes, desde que contraceram em “Meu bem, meu mal”, sua última novela, Lídia Brondi largou a carreira e decidiu se formar em Psicologia. Hoje, com 59 anos, ela tem seu próprio consultório em São Paulo e descarta voltar a trabalhar como atriz. Ela é mãe de Isadora Frost, hoje com 34 anos, fruto de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington. Foto: Edson Sipin|Agnews #JornalExtra

A post shared by Jornal Extra (@jornalextra) on

Alok não quer que o filho demore a nascer

Esposa do DJ Alok, Romana Novais usou as redes sociais na última segunda-feira (06) para fazer uma revelação um tanto quanto inusitada para os seguidores.

Prestes a dar à luz, a médica contou que o maridão quer que o filho nasça antes do dia 20 só por causa do signo. Segundo a famosa, o músico não quer que o herdeiro seja aquariano.

“Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de Janeiro… Alok acha que só depois do dia 15/01 porém não quer que passe do dia 20 porque não quer que seja aquariano”, declarou.

“Detalhe que aquário é o meu signo kkkkkkkkk Acham que será capricorniano ou aquariano?”, completou a futura mamãe, em tom bem-humorado.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox