Longe da TV, Paulo Zulu relembra personagem em Laços de Família

Paulo Zulu
Paulo Zulu, em 2000, com 37 anos; ator participou de Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Zulu está no ar em Laços de Família (2000), que vem sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O ator, que é dono de uma pousada em Guarda do Embaú, em Santa Catarina, interpretou o personal trainer Romeu na novela de Manoel Carlos.

O modelo desfilava nas passarelas da vida real para grandes marcas e protagonizava campanhas para grifes. Atualmente, aos 57 anos, Zulu lembra que a mudança da passarela para as câmeras não foi fácil. O desafio foi aceito e ele se esforçou muito para realizar as funções.

Foi um desafio muito grande. Nunca tive (até aquela época) um trabalho que precisasse falar. Não é só decorar o texto, chegar lá e falar. É preciso entender o que se está representando naquele momento. Tem uma história por trás do personagem para estar falando aquilo com o outro personagem“, disse o modelo ao jornal Extra.

Paulo ainda avaliou sua atuação na trama. “Dependendo do texto e da quantidade do texto, você fica mais ansioso, suscetível a, de repente, errar, engasgar… Mas eu tentava fazer o melhor possível dentro do que era demandado. Com muito carinho e compreensão dos diretores. Acho que o resultado saiu razoavelmente tranquilo. Não foi excelente, mas também não foi algo que atrapalhasse a obra“, opinou.

Paulo também atuou em filmes e se jogou no investimento imobiliário ao comprar sua pousada, com o foco de convivência em harmonia com o meio ambiente. O ator ressaltou que não faz sentido dizer que já houve auge em sua carreira e prefere olhar para o futuro e aproveitar as oportunidades profissionais que aparecerem.

Tudo tem o seu momento. Para mim não existe o auge. Se você achar que foi a algum lugar num patamar tão alto assim, dali para frente só vai ficar para baixo“, analisou.

Não existe saudade do ‘fiz aquilo, mas agora não faço mais’, porque as coisas são transitórias… Nunca parei, só fiz transições para coisas que eu gosto de fazer e que me dão um certo sustento e produtividade. Continuo a espera de oportunidades boas. Para mim, nada muda, eu só estou mais maduro“, acrescentou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um dia no paraíso

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom demais poder surfar tranquilo

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma função para produtividade , montar uma loja

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com