Longe das rede sociais, Ludmilla recebe declaração da mãe

Ludmilla
Ludmilla recebeu uma homenagem da mãe e da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ataques racistas, Ludmilla continua longe das redes sociais. A cantora, que desativou sua conta do Instagram e do Twitter no último final de semana, recebeu uma homenagem de Silvana Oliveira, sua mãe.

Com uma foto da filha sorrindo em uma paisagem bonita, Silvana escreveu no Stories do Instagram: “O seu sorriso ecoa como luz, amor e muito mais carinho. Mamãe te ama muito”.

Quem também deixou uma mensagem especial e de força para a cantora foi Brunna Gonçalves, sua esposa. No feed do Instagram, a dançarina escreveu um longo texto para a amada.

Quero que você acredite que tudo vai passar! Quero que você tenha a plena certeza de que não é isso o que você merece! E que você está rodeada de amor! É realmente difícil pra mim te ver passando por esta situação mais uma vez! Mas ainda sim, quero que tenha a plena convicção de que estou e sempre estarei exatamente aqui do seu lado”, iniciou.

No final, Gonçalves concluiu: “Você nasceu pra brilhar e por muitas vezes isso incomodará alguns. Mas é como todos nós sabemos! ‘Quando Jesus diz que sim, NINGUÉM pode dizer que não’. Jamais esqueça dos planos de Deus na sua vida! Você é TUDO! eu te amo. VOLTA LOGO, você faz falta aqui”.

Ludmilla
Silvana Oliveira postou foto de Ludmilla no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›