Longe dos holofotes, Biel toma atitude radical e se arrepende

Biel
Longe dos holofotes, Biel toma atitude radical e se arrepende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Biel recorreu às redes sociais na última terça-feira (04) para fazer uma revelação para os seus mais de 6,1 milhões de seguidores.

O cantor, ao publicar uma selfie, revelou na legenda que está insatisfeito com uma mudança que promoveu em seu visual recentemente.

Raspa [o cabelo], se arrepende e sofre até crescer de novo: eu”, desabafou. Diante da queixa do músico, muitos internautas tentaram animá-lo por meio de comentários no post.

“Relaxa, o seu cabelo ele tá lindo assim”, elogiou uma seguidora. Queria morar nessa foto, tá maravilhoso”, disse outra. “Mudar o visual de vez em quando é bom, não precisa ficar arrependido”, acrescentou mais uma.

Como nem tudo são flores, o artista também recebeu na publicação algumas mensagens de pessoas que o preferem com o cabelo grande.

“Não corta mais não, amor”, pediu uma admiradora. “Aff! Não era pra ter cortado… tava lindão antes”, lamentou outra.Você não ouse brincar com meu coração dizendo que vai voltar com o cabelo raspado”, disparou uma terceira pessoa.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

raspa, se arrepende e sofre até crescer de novo: eu ✂️?

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X ? (@biel) em

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com