Look de Maisa Silva no Altas Horas é detonado na web: “Matou a moda”

Maisa Silva
Maisa Silva participou do Altas Horas e foi criticada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva esteve no Altas Horas neste sábado (16) e chamou atenção nas redes sociais. A atriz foi duramente criticada por conta do look que escolheu para a ocasião.

A famosa fez uma combinação inusitada de peças bem diferentes e que, geralmente, não são usadas juntas. Maisa usou meias com sandálias, camisa longa e uma minissaia tipo um cinto.

Nos comentários, a famosa dividiu opiniões com a roupa. “Amei tanto esse lookinho”, escreveu Marina Ruy Barbosa. “Linda, mas não gostei do look”, disseram alguns fãs. “Matou a moda“, afirmaram outros.

Veja Também

Maisa Silva revela desejo de se apaixonar e web aponta nome

Pelo visto Maisa Silva está pronta para amar. Solteira desde o fim do relacionamento de quatro anos com Nicholas Arashiro, a apresentadora fez uma confissão em suas redes sociais.

No perfil do Twitter, a atriz desabafou com seus seguidores e abriu o jogo sobre sua vida amorosa. “A menstruação chega e com ela, a vontade de amar de novo”.

“O bom é que passa“, disparou. A famosa ainda completou a publicação: “Quatro dias que eu penso: ‘hmmm e se eu me apaixonasse, ein?’. Mas já já passa”.

Os internautas opinaram sobre a declaração de Maisa. “Será que é pelo João Gomes?”, questionou um. “Não consigo conciliar as coisas.. a Maísa adulta falando em menstruação e namoro.. Semana passada ela peidou no Silvio Santos…”, recordou outro. “João Gomes está na voz ein Maisinha?“, reforçou um terceiro.

Desabafo

Silvio Santos ordenou e o SBT decretou o fim do Bom Dia & Cia após 28 anos no ar. O programa infantil dominou a programação matinal ao longo de quase três décadas e formou vários apresentadores, como a influenciadora Maisa Silva.

No Instagram, a ex-contratada do canal paulista falou sobre o programa em tom de gratidão. “Para quem não sabe, o Bom Dia e Cia foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar”, escreveu.

Ao SBT, família Bom Dia e Cia e a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo: obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudades desse programa tão especial”, manifestou.

Ela tocou no assunto pela segunda vez no Twitter. “Bom Dia e Cia é parte da história da TV brasileira e uma das fases mais especiais da minha vida! Me marcou não só como profissional, mas como fã. Gratidão eterna por fazer parte disso”, compartilhou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›