Lore Improta é criticada por samba na Sapucaí e rebate seguidores

Lore Improta
Lore Improta rebate críticas sobre não sambar na Sapucaí (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de mãe, esposa e empresária, Lore Improta também é musa da Escola de Samba Unido do Viradouro, do Rio de Janeiro. Ela, que está morando na cidade carioca para ficar mais próxima dos ensaios, acabou sendo criticada pelos internautas após publicar vídeo dançando.

Ao som da bateria, Lore estava empolgadíssima e muito bela na Sapucaí, cantando e dançando para mostrar sua emoção. No entanto, a mãe de Liz não gostou das reclamações dos fãs e resolveu explicar sua situação.

Ela, que está também dançando na Dança dos Famosos, da Globo, informou que as paradinhas que estava dando, na verdade, são comuns entre as musas para poder continuar sambando sem cansar.

Veja Também

“Está uma onda na internet de ‘cadê o samba?’. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar”, iniciou.

“Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse deixo. Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: cadê o samba? ‘Não deixa o samba morrer’. Minha gente, está chato, para!”, finalizou.

Lorena Improta revela tensão em avião ao precisar fazer pouso de emergência

Com a correria entre Salvador e Rio de Janeiro, Lore Improta tem visto sua vida correr dentro dos aviões. Em uma viagem para a capital carioca, a dançarina explicou que a aeronave precisou pousar no aeroporto Santos Dumont por causa de problemas técnicos.

A esposa de Leo Santana comentou que ficou assustada com a situação. Vale lembrar que no ano passado, o avião do marido de Lore também deu um problema depois que o cantor saiu de um show.

“Aí quando chegou lá em cima o piloto falou que apresentou problemas técnicos e que iria pousar em outro aeroporto. Eu falei ‘pronto, se tá com problemas técnicos pra pousar em um aeroporto, como é que vai pousar no outro?’ Mas pousou, glória a Deus! Estou no Galeão”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›