Lore Improta explica por que decidiu ordenhar o próprio leite

Lore Improta
Lore Improta explica por que decidiu ordenhar o próprio leite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lore Improta desabafou com os seguidores na última quinta-feira (14) e contou o motivo pelo qual ordenha o próprio leite. Por meio dos Stories, a mamãe da pequena Liz revelou que sua decisão foi tomada visando o bem-estar dela e da herdeira.

“Minha produção já está de acordo com a demanda de Liz, não estou superproduzindo leite, não está vazando. Mas estou ordenhando porque estou dormindo umas noites e outras noites não”, afirmou.

“Quando a mãe não dorme, a produção de leite pode ser prejudicada. Minha mãe tem ficado à noite com a Liz quando eu preciso dormir. A gente ordenha esse leitinho para a minha mãe dar na sonda”, salientou.

A esposa de Léo Santana disse ainda que optou por não dar mamadeira para a filha: “Eu não estou dando na mamadeira. Tenho medo dela fazer confusão de bico, com o bico da mamadeira e o bico do meu peito e ela terminar largando o meu peito, que é uma coisa que eu não quero que aconteça”.

“Ordenho para quando eu precisar descansar, ter o leitinho prontinho para ela tomar e eu conseguir dormir um pouquinho, mas cada mãe faz do jeito que achar melhor”, completou.

Nesta semana, Lorena já havia falado sobre o desafio que está vivendo nesse início da maternidade. Mãe pela primeira vez, a dançarina contou que a filhota está tendo dificuldade para dormir.

A baiana explicou: “Estamos com a princesinha que não quer dormir a noite, está trocando a noite pelo dia”.

“E ela só quer ficar no meu peito. Dorme no peito, se alguém puxa e tira, ela acorda. Só quer estar no meu peito. E aí a mamãe fica zumbi“, completou a famosa.

Vale lembrar que esse não é o primeiro desabafo que a famosa faz na web. Querendo passar a realidade da sua gestação, a artista tem mostrado um pouco dos momentos difíceis que está vivendo.

Também nos Stories, Improta contou na semana passada: “Gente, bateu um choro aqui em Liz, acho que ela está com colicazinha. Ela não conseguiu dormir ainda, desde uma e pouca da tarde”.

Abalada, ela ainda contou: “Bateu um choro aqui nela que me bateu um desespero. Meu Deus do céu, puxado. E aí eu choro junto”.

Com a bebê no colo, a dançarina até tentou uma conversa quando ouviu o choro da pequena: “Não. Você largou o peito. Oxê, não precisa disso. Tá bom, você quer o quê? Aí meu Deus do céu, Calma, minha filha! Eu fico desesperada!”.

Veja:

Lore Improta
Lore Improta explica por que decidiu ordenhar o próprio leite (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›