Lorena Improta revela se parte íntima ficou frouxa após parto normal

Lorena Improta
Lorena Improta revela se parte íntima ficou frouxa após parto normal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta surpreendeu os seguidores ao falar sobre a situação de suas partes íntimas após ter dado à luz sua filha com Léo Santana por meio de um parto normal.

Em postagem veiculada nos Stories, a dançarina afirmou que, ao fazer sexo com o marido pela primeira vez após o nascimento da herdeira, chegou à conclusão de que não ficou com a vagina frouxa.

“Foi top [o sexo pós-parto]. Nada mudou, glória a Deus. Sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgado [o órgão genital], mas o meu não ficou, não, viu, minha gente?! E eu tive laceração”, declarou.

Durante o bate-papo, a famosa revelou ainda por quanto tempo sangrou após o parto de Liz. Sempre muito sincera, ela afirmou que sofreu sangramentos por quase 30 dias.

Vida de mãe

Recentemente, Lore revelou como tem sido delicado os dias após a chegada da filha. Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, ela relembrou o dia em que entrou em desespero ao ver a bebê chorando por 12h devido a uma crise de cólica:

“Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar, entrava no banho e deixava com o Léo e com a minha mãe, aí chegou a mãe de Leo e as irmãs para tentar administrar e ela ia pulando de colo em colo para ver se a gente conseguia de alguma maneira acalmar ela, mas não dava jeito”.

A influencer contou que, na ocasião, tentou de tudo para aliviar as dores da menina: massagem com óleos essenciais, banho no ofurô com água morna, bolsas de água quente, banho no chuveiro, remédios homeopáticos. Para ela, a privação de sono tem sido seu maior desafio no período do pós-parto:

“O pior de tudo que acontecia comigo no início é que minhas médicas falam: ‘Quando ela dormir você vai dormir’. Aí eu subia e eu não conseguia dormir porque eu ficava acesa, eu tava com medo, ‘será que tá tudo bem com ela?’, e ela ficava com a minha mãe, uma pessoa que eu confio demais, mas mesmo assim você não consegue relaxar, eu demorava 40/50 minutos para dormir então eu dormia uma horinha, 30 minutos”.

Confira:

Lorena Improta
Lorena Improta revela se parte íntima ficou frouxa após parto normal (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›