Lorena Carvalho responde se ainda se envolve com Lucas Lucco após término

Lorena Carvalho
Lorena Carvalho e Lucas Lucco anunciaram o término recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Carvalho usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. O término da relação com Lucas Lucco, claro, não ficou de fora das pautas.

A influenciadora foi questionada sobre como andava a situação entre eles. “Você e o Lucas ainda estão juntos?”, quis saber. A modelo, então, esclareceu:

“Eu e o Lucas não estamos mais juntos como casal, porém sempre unidos pelo amor maior que é nosso filho! Não, não quero e não vou entrar em detalhes sobre esse assunto, espero que entendam”.

Veja Também

Após término com Lucas Lucco, Lorena Carvalho desabafa sobre amor pelo filho

Passando pelo fim do casamento com Lucas Lucco, Lorena Carvalho usou as palavras da escritora Raquel Terra para fazer um desabafo sobre o amor pelos filhos.

Mãe de Lucca, primogênito com o sertanejo, a influencer compartilhou: “Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade”.

“Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir magia na simplicidade. Em ouvir respostas no silêncio. Em encontrar equilíbrio em meio ao caos. Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos”, afirmou o texto de Raquel.

“Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos“, seguiu.

“Mais do que tudo, filhos nos ensinam a amar de uma forma nunca antes experimentada. Um amor visceral, intenso, cósmico. Que vira nosso coração do avesso. Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›