Lorena Improta abre o jogo e fala sobre sexo com Léo Santana na reta final da gravidez

Lorena Improta
Lorena Improta falou sobre a intimidade com o marido, Léo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lorena Improta abriu o jogo ao ser questionada sobre a vida sexual com Léo Santana. Prestes a dar à luz a Liz, a dançarina revelou que tem evitado ter relações com o cantor baiano:

“Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)”.

“Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário“, completou. Lore ainda contou que passou a sentir contrações de treinamento:

“Quando cheguei na última ultrassom, minha barriga estava muito dura e a minha médica falou que eu estava tendo contrações de treinamento. E eu disse que não estava sentindo nada. E ela me disse que tem mulheres que não sentem dor. Espero que continue assim”.

A ex-bailarina do Domingão ainda disse aos seguidores que tem procurado uma babá para lhe ajudar nos cuidados da pequena. “A gente está vendo uma babá. Por mais que a minha mãe e minha sogra venham para cá, elas não moram com a gente. Então, a gente está vendo uma babá sim para poder me auxiliar. Para as mamães que têm condição de ter uma babá, eu acho importante”, explicou.

“Estou entendendo ainda o momento que a gente vai ter essa pessoa aqui com a gente. Quero ter esse contato real com Liz de trocar fralda, amamentação, de dia a dia, de acordar de madruga, eu e Léo. A gente quer passar por essa experiência por mais cansativo que falem que seja“, disse.

Recentemente Lorena surpreendeu seus seguidores ao mostrar o rostinho de sua filha. No canal do YouTube, a loira compartilhou um vídeo da ultrassom 4D que fez e revelou:

“Hoje é dia de ultrassom 4D de Liz. O pai não pode vir hoje, mas tudo bem. (O nariz) é de Léo. É a cara de Léo”.

No consultório, os profissionais que acompanhavam a mamãe famosa ainda comentaram. “Seis centímetros de pé“, disse a profissional da saúde que acompanhava o exame com o médico. “Lábios carnudos, bocão. Não vai gastar com harmonização facial, não“, continuou. “Ela vai nascer com 2.950 kg“, adiantou o médico.

Ao compartilhar um trecho do vídeo em seu perfil no Instagram, a dançarina escreveu: “Vocês queriam saber com quem Liz se parece… a resposta já tá lá no meu YouTube! Fiz a ultrassom 4D e deu pra ver o rostinho da nossa pequenininhaaa“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›