Lorena Improta abre o jogo sobre idas e vindas com Leo Santana em papo revelador

Lorena Improta e Leo Santana
Lorena Improta abre o jogo sobre idas e vindas com Leo Santana em papo revelador (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lore Improta se casou com Léo Santana, no civil, no dia 20 de fevereiro desse ano, mas está junto com ele há mais de 4 anos, entre incontáveis idas e vindas. A famosa resolveu falar do assunto no canal de Thais Fersoza no YouTube, num papo para lá de revelador.

A dançarina confessou que a maior parte da culpa desses términos foi de Léo e que isso a machucou: “Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga… não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava”.

Continuando o papo, Lorena entendeu que o cantor sempre teve uma vida de solteiro antes dos dois fixarem um compromisso e que isso acabou arruinando o relacionamento por um tempo:

Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar isso. Ele se adaptar a um relacionamento foi difícil”.

A loira também contou que o atual marido nunca dava motivo para esses rompimentos, coisa que a machucava emocionalmente, e que estranhava já que não enxergava brigas ou queixas entre o casal:

Eu chegava todo feliz, e ele dizia: ‘Não quero mais porque não quero mais. Não sei’. Quando se tem um problema de fato, você segue com a vida. Quando ele volta, dizendo ‘Me desculpa, eu agi por impulso’, você acaba voltando porque não tem algo para te fortalecer para você seguir com a vida. Eu e Léo não tínhamos machucados, rachaduras. Sempre partiu dele todos os términos, e ele sempre pedia para voltar”.

Lorena Improta negou que o ciúme tenha sido uma causa e contou que a pandemia de Covid-19 ajudou no melhor convívio com o parceiro, já que eles ficaram isolados:

A gente começou a conviver de fato. A gente não tinha pessoas influenciando. A gente começou a entender que precisava conversar e resolver os problemas. Ele começou a fazer terapia, e hoje a gente vive outro relacionamento”.

Outro ponto tocado pela musa foi o corpo dos dois, em ótima forma física e que deixa seguidores pirando. Ela contou que Léo Santana já passou do ponto em alguns momentos ao se exibir na net:

Léo sempre foi solteiro. Ele sempre foi muito de se exibir e gosta de cuidar do corpo. Quando a gente começou a namorar, ele era over em várias situações que eu não concordava. Nunca fui de postar foto de biquíni ou com decote, então não fazia diferença. Mas ele sempre gostou de postar foto sem camisa. Hoje eu entendo que quando ele faz isso é porque gosta, mas não tá um excesso. Ele postava uma coisa, eu postava foto de biquíni para ele se estressar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›