Lorena Improta anuncia bazar para ajudar cidades da Bahia após tragédia

Lorena Improta
Lorena Improta revelou que vai doar valor arrecadado com campanha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta decidiu criar uma campanha para ajudar as famílias que foram atingidas de forma grave pela forte chuva no sul da Bahia. Em seus stories do Instagram, a dançarina revelou que vai doar todo o dinheiro que for arrecadar em seu bazar, em janeiro, para as cidades afetadas:

“Decidi que o meu bazar beneficente do ano que vem, vou pegar todo o dinheiro arrecadado e vou doar para as cidades que estão passando pelas fortes chuvas na Bahia. Juntamente com Léo (Santana), estamos fazendo uma força tarefa. Esperando tudo dar certo primeiro pra comunicar a vocês, mas a gente vai conseguir”.

“Isso que estou falando pra vocês, é pra incentivar a vocês a doar o que puderem. Sei que nem todo mundo que me acompanha aqui tem condições de fazer uma doação grande, mas que seja de coração. Um real já é uma coisa”, pontuou.

“E que não seja só dinheiro, mas tem muitas pessoas precisando de cama, colchão, de fogão, de geladeira, de coisa de casa… Tudo se perdeu, não só agasalho, água potável, alimentação. Vamos focar também nessa outra parte”, reforçou.

Whindersson Nunes toma atitude para ajudar a Bahia

Além de Lorena, quem decidiu agir para ajudar os desabrigados por causa das chuvas que atingem grande parte de Bahia foi Whindersson Nunes. Em seu perfil do Twitter, neste final de semana, o youtuber disse que vai promover um leilão para ajudar as vítimas.

O influenciador contou que vai leiloar a roupa de seu primeiro show e também a roupa do clipe da paródia Qual é a Senha do Wi-Fi, além de sua primeira guitarra, entre outros itens. O foco é enviar recursos para aldeias indígenas.

“Nos próximos dias, vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, afirmou ele.

Os objetos ficarão disponíveis para lances em um site que ele pretende lançar nos próximos dias. Nos comentários, Gkay também se posicionou. “Amigo, quero entrar nessa contigo, eu podia vê alguns looks da farofa não sei. Enfim, quero ajudar também”, disse a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›