Lorena Improta arrecada fundos para as vítimas do desastre climático na Bahia

Lorena Improta
Lorena Improta arrecada fundos para as vítimas do desastre climático na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como sabido, muitas cidades na Bahia estão lidando com uma chuva intensa e consequentemente com alagamentos e estragos maiores, como várias famílias desabrigadas e 20 mortes até então. Lorena Improta resolveu agir e arrecadou fundos para as vítimas desse desastre climático.

Num vídeo que fez para os Stories do Instagram, a loira avisou que tudo que ela ganhar no seu próximo bazar terá o destino de ajudar esses baiano: “Eu decidi que o meu bazar beneficente do ano que vem… Eu vou pegar todo dinheiro arrecadado e doar para as cidades que estão passando por essas fortes chuvas na Bahia”.

Lore inclusive contou que ela e Leo Santana têm feito algo a mais, que em breve será divulgado: “Juntamente com o Leo, estamos fazendo uma força-tarefa, esperando tudo dar certo para comunicar pra vocês. A gente vai conseguir e vai ser muito massa”.

A mãe de Liz continuou incentivando que seus seguidores façam doações, mesmo que elas sejam pequenas: “Isso tudo que eu estou falando desde cedo, é pra vocês doarem o que puderem. Eu sei que nem todo mundo que me acompanha tem condição de fazer uma doação grande, mas que seja de coração. R$ 1 já é uma coisa, R$ 0,10 já é uma coisa…”.

Por fim, a famosa tocou numa questão pertinente dos baianos que perderam coisas: “E não é só a questão do dinheiro. Tem muitas pessoas precisando de cama, colchão, fogão, geladeira e coisas de casa que se perderam. Não só agua potável, agasalho e alimentação”.

Lorena Improta abre o jogo e revela maior desafio da maternidade

A dançarina confessou sobre como tem lidado com os desafios da maternidade. A herdeira do casal veio ao mundo há dois meses, a dançarina e esposa de Léo Santana revelou à Quem que a chegada da pequena tem feito o casal amadurecer:

A gente esperava que viesse um pouquinho mais para frente, mas veio no momento em que tinha que vir. Está sendo muito mais do que eu imaginava. Às vezes tenho vontade de ficar falando nos Stories o tempo todo sobre o quanto é maravilhoso ser mãe. Passei pelo processo do baby blues logo depois do parto”.

Lore foi descrevendo seu misto de sentimentos depois de dar à luz Liz, além de contar que a bebê é gulosa e a amamentação tem sido uma questão:

Era uma sensação de tristeza e cansaço. Me questionava: ‘Cadê aquele amor que todo mundo diz, de amar o filho mais do que tudo?’. O momento de melancolia foi só aquele, de bomba de hormônios e noites sem dormir. Quando passa, meu amor… Quando Liz dorme muito, já sinto saudade e quero acordá-la. A dor da amamentação é mais nos 15 primeiros dias porque é tudo muito novo, além dos medos e questionamentos. É um boom de coisas que se potencializa com a dor da amamentação e faz a gente chorar”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›