Lorena Improta desabafa sobre corpo um mês após parto: “Flacidez”

Lorena Improta
Lorena Improta comentou sobre mudança após nascimento de Liz (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Aos 28 anos, Lorena Improta desabafou sobre como está seu corpo após dar à luz a Liz, há um mês. Nas redes sociais, a dançarina, que é casada com Léo Santana, comemorou o fato de poder voltar aos treinos e citou as mudanças:

“Já estou pesando menos do que quando engravidei. Estou com 67kg. Porém, perdi muita massa magra. Estou mais ‘flácida’ e com mais celulite também. E isso é normal. Acabei de parir. Aos poucos vou recuperando meu corpo. Ele ainda está se adaptando de volta. E tá tudo bem”.

Sobre o retorno às atividades, Lorena revelou que foi a médica quem a liberou. “Eu sempre tô compartilhando aqui com vocês minha rotina de exercícios. Nesta fase pós-parto, ainda continuo parada com exercícios mais pesados. Por isso, sempre que Liz deixa, dou uma caminhada e faço exercícios mais leves por aqui”, explicou.

A famosa, inclusive, falou recentemente sobre um hematoma que encontrou no bracinho da filha. De acordo com Improta, a mancha roxa foi causada por uma sucção que a menina fez na própria pele.

“Olha o que ela fez no próprio braço. Acabei de ver. Ela tem mania de ficar sugando, ela não pega no bico. Olha o que ela fez no bracinho dela. Ela fez isso no banho”, relatou.

“Ela estava no meu colo e sugando o bracinho. Eu achei que ela estivesse assim por causa da água. Quando ela saiu do banho que eu vi a marquinha no braço dela. Não tem como dar de mamar para a Liz no meio do banho. Agora ela já está dormindo após tomar o tetezinho”, disse em seguida.

Em outro momento da sequência de Stories, a influencer rebateu os comentários de que a herdeira havia sugado o próprio braço porque ela não estaria produzindo leite o suficiente:

“Parem de achar que o nosso leite não é suficiente para alimentar os nossos filhos, gente. Nosso leite é poderoso e responsável por todos os nutrientes que o nosso bebê precisa”.

Estou com acompanhamento de médicos e se a Liz precisar de fórmula, vou estar aberta para dar para ela. Ela não está com fome, tá? Sei que vocês se preocupam, mas fiquem tranquilos”, disparou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›