Lorena Improta dispara sobre mulheres que assediam Léo Santana: “Não tolero”

Lorena Improta
Lorena Improta falou sobre sua relação com Léo Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Léo Santana, Lorena Improta garantiu que é uma pessoa muito segura no seu relacionamento. No entanto, se incomoda quando algumas mulheres passam dos limites com o cantor.

Durante sua participação no Vênus Podcast, a cantora revelou que certa vez chegou em um hall de hotel com o pai, a assessora, o marido e a filha dos dois.

Foi então que umas fãs começaram a gritar o nome do baiano. “Uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: ‘venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’… Cara, me subiu um ódio“, admitiu Lore.

“A mulher dele está aqui também. Tá enxergando que estou aqui? Tipo assim: ‘me respeita, entendeu?’ Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada”, afirmou a dançarina.

Lorena Improta garantiu que não se importa com as mulheres que admiram Léo Santana, que falam que ele é lindo e pedem uma foto.

A influencer ainda expôs uma conversa que teve com o amado: “‘Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é [esse] o problema. E ele falou: ‘é, eu sei'”.

Lorena Improta fala sobre relação

No papo, a baiana pontuou que seu casamento com o cantor é saudável e baseado na confiança e no respeito mútuo.

Cabe lembrar que os famosos, que no início tiveram uma relação marcada por idas e vindas, são pais de Liz.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.