Lorena Improta é alvo de polêmica e críticas por atitude em parto

Lorena Improta
Lorena Improta está sendo acusada por seguidoras de ter privilégios no hospital em que deu à luz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta, que deu à luz Liz no último domingo (26), está sendo muito criticada por causa do privilégio que teve em seu parto. Várias mamães foram nas redes sociais da dançarina para destacarem o fato de que não puderam ter visitas na maternidade, coisa que a famosa teve direito.

Na web, diversas mulheres cobram um posicionamento do Hospital Português, no bairro da Graça em Salvador, onde Improta fez seu parto. Nos comentários, as internautas falam principalmente sobre a proibição das visitas, regra criada por causa da pandemia da Covid-19.

Engraçado isso. Quando eu tive a minha filha não pude receber visitas, mas as celebridades Lorena Improta e Léo Santana puderam. A família toda no quarto e o pai ainda ficou ao lado da mãe na hora do parte”, disse uma mãe.

“Já pode receber visitas? Já pode ter fotógrafo? Já pode a família inteira ficar no quarto da mamãe e visitar a criança?“, questionou outra. “Direitos iguais. Sabiam que isso cabe processo? Tive a minha filha aí, sozinha com o meu marido em um parto natural de 16h e nem a minha mãe pode me visitar”, declarou mais uma.

Quando Liz nasceu, Lorena Improta postou uma foto com a bebê nos braços e também ao lado de Léo Santana. “E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo”, iniciou.

“Eu não tinha dúvidas ‘que tu virias numa manhã de domingo’. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma ‘promessa de Deus’“, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›