Lorena Improta encanta a web ao exibir Liz gargalhando; veja

Lorena Improta
Lorena Improta postou imagem fofa em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta dividiu com os seguidores mais um momento fofo da filha Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana. No perfil do Instagram, a dançarina postou uma foto em que a pequena aparece gargalhando.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Oiii pexualll!! Eu sou uma neném feLIZ e cheia de LUZ. Hoje eu vim ver minha mamãe dançar”, escreveu Lore na legenda. Nos comentários, o cantor celebrou: “Só agradecer a Deus“.

Ela tá cada dia mais princesa, genteeee! Linda demais demais“, disse Lauana Prado. “Não aguentoooo“, confessou Thaeme. “Princesas“, elogiou Thayse Teixeira. “Ownti mamãe”, derreteu-se Thaynara OG.

publicidade

Veja Também

Lorena Improta impressiona ao mostrar semelhança entre filha e Léo Santana

Recentemente a baiana mostrou o quanto sua filha se parece com o pai. Nas redes sociais, a dançarina compartilhou uma montagem dos dois, lado a lado, revelando a semelhança.

“É, minha gente. Só emprestei a barriga mesmo”, brincou a influenciadora na legenda da publicação, feita nos stories do Instagram. Os internautas também comentaram sobre a situação.

“Velho, eles são idênticos“, observou um. “Gente, a cópia”, reforçou outro. “O olhinho fechadinho dos dois”, disse uma terceira. “Parece aquele aplicativo que troca o rosto do neném”, brincou mais uma.

Relato

Depois de reclamar da melancolia e do desequilíbrio hormonal após o parto, Lore foi duramente criticada por alguns e resolveu esclarecer alguns pontos.

publicidade

Em vídeos nos Stories do Instagram, a mãe de Liz resumiu o que ouviu nas redes sociais: “Muitas pessoas comentaram sobre minha live, sobre meu relato: ‘Ah porque ela é rica, quero ver com mulheres que não têm rede de apoio’”.

Depois, Lore pontuou que ela ter boas condições financeiras não impede dela passar por todo esse processo interno:

“Gente, primeira coisa: independente de ter dinheiro, não ter dinheiro, ter rede de apoio, não ter rede de apoio. A parte hormonal da gente é a que mais é impactada, a parte do baby blues, do puerpério atinge qualquer mulher e qualquer classe social”.

publicidade

“É uma melancolia que vem do nada…Não é tristeza, é uma angústia que vem. Acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é puxado. Isso são os hormônios da gente mesmo, o puerpério, que todas as mulheres normalmente passam por isso”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.