Lorena Improta fala sobre dificuldade com filha e privação de sono

Lorena Improta
Lorena Improta está dividindo um pouco da sua maternidade na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta voltou a falar sobre o desafio que está vivendo nesse início da maternidade. Mãe pela primeira vez, a dançarina contou que a pequena Liz está tendo dificuldade para dormir.

A baiana explicou: “Estamos com a princesinha que não quer dormir a noite, está trocando a noite pelo dia”.

“E ela só quer ficar no meu peito. Dorme no peito, se alguém puxa e tira, ela acorda. Só quer estar no meu peito. E aí a mamãe fica zumbi“, completou a famosa.

Na noite anterior, a esposa de Léo Santana já tinha falado sobre como a filha mama bastante. Quase 1 hora da manhã, a loira contou que ainda estava tentando colocar a bebê para dormir.

“Liz não dormiu a noite toda, mesmo alimentada. A pediatra fala que é a exterogestação. É tudo novo para ela ainda”, explicou a mamãe.

Vale lembrar que esse não é o primeiro desabafo que a famosa faz na web. Querendo passar a realidade da sua gestação, a artista tem mostrado um pouco dos momentos difíceis que está vivendo.

Também nos Stories, Lorena Improta contou na semana passada: “Gente, bateu um choro aqui em Liz, acho que ela está com colicazinha. Ela não conseguiu dormir ainda, desde uma e pouca da tarde”.

Abalada, ela ainda contou: “Bateu um choro aqui nela que me bateu um desespero. Meu Deus do céu, puxado. E aí eu choro junto”.

Com a bebê no colo, a dançarina até tentou uma conversa quando ouviu o choro da pequena: “Não. Você largou o peito. Oxê, não precisa disso. Tá bom, você quer o quê? Aí meu Deus do céu, Calma, minha filha! Eu fico desesperada!”.

Horas depois, já passando das 18h, a esposa de Léo voltou ao Stories e contou que tinha feito a filha dormir. “Consegui”, escreveu.

Vale lembrar que, recentemente, após ficar um tempo sumida, Lorena Improta revelou estar passando por um período delicado no puerpério. “Estava passando por um processo, uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder aparecer aqui para o pessoal”, desabafou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›