Lorena Improta faz relato inédito e emocionante do nascimento da filha, Liz

Lorena Improta
Lorena Improta emociona os seguidores ao falar do nascimento da filha Liz, do relacionamento com Leo Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta usou o seu canal do YouTube para publicar um vídeo do nascimento de sua primeira filha, Liz, fruto do relacionamento com Leo Santana. A influencer e dançarina também fez um relato emocionante sobre o momento em que aconteceu o parto.

No vídeo, Lore explica que o nascimento de Liz aconteceu em 26 de setembro, mas que era esperada desde o dia 4. Além disso, a famosa conta que encontrou maneiras para aumentar a dilatação, já que as dores duraram algumas horas.  “Estamos aqui na expectativa“, disse Leo, em determinado momento.

Improta contou sobre as dificuldades que passou antes de dar à luz. A influencer de 28 anos surpreendeu ao dizer que precisou usar fralda por causa da bolsa, além de ter enfrentado dores intensas antes da chegada de Liz.

Falei: ‘Só saio de casa com 5 centímetros’. Eu não estava aguentando de dor. Não tinha posição em pé, sentada, deitada. Já estava usando fralda por conta do líquido da bolsa que estava saindo. Entrei no banho, na água quente, porque sabia que poderia aliviar a dor“, contou a famosa.

Lorena Improta explica o momento do parto

No domingo, por volta das 4h30 da manhã, Lorena foi ao hospital após horas intensas de dor. “Eu só pensava: ‘Como vou com essa dor?’ Eu pedia para o Leo me apertar, porque queria ter uma outra noção de dor. Fechei o olho da hora que saí de casa até o hospital, não sei nem o caminho que fiz“, disse.

Depois que recebeu uma medicação, Lorena conseguiu se preparar para o parto. A influencer conta que até conseguiu fazer uma maquiagem para o momento.

Por volta das 8h, senti um peso lá em baixo. Quando ela fez o toque, a cabeça de Liz já estava lá embaixo. Eu senti a cabeça de Liz e acordei Leandro. Foi muito rápido. Evoluí 7 centímetros em 2h30“, revelou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›