Lorena Improta impressiona ao mostrar semelhanças de filha com Léo Santana: “Pari meu marido”

Lorena Improta
Lorena Improta abriu o jogo sobre a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta usou as redes sociais para voltar a falar sobre a impressionante semelhança entre sua filha, Liz, com o pai, Léo Santana.

No perfil do Instagram, a dançarina compartilhou duas fotos em que exibe perfeitamente o quanto os dois são parecidos e brincou ao falar da situação.

“É gente… Eu pari meu marido, mesmo”, disse. O casal, aliás, recentemente comemorou os nove meses da herdeira com uma festa junina na mansão onde moram em Salvador.

Veja Também

Nas redes sociais, a loira exibiu detalhes da festa em um vídeo, onde escreveu: “Iaiiiiii, meu povo, aqui em casa vocês sabem que a gente ama uma festa, né?! E comemorando a melhor época do ano é ainda melhooooorr! Fizemos o primeiro arraiá da Lilica e foi maravilhoso, teve polêmicas, risos e muiiita diversão, afinal quem não ama uma boa reunião de família?”.

Lorena Improta e Léo Santana promovem festa junina para a filha

Lorena Improta revelou em suas redes sociais que fez uma festa especial em sua casa para celebrar os nove meses de Liz, sua filha com Léo Santana.

O casal promoveu um festejo junino, intitulado de Arraiá da Lilica, com direito a decoração típica e até figurino caipira da família.

“A melhor época do ano chegou! E claro que tinha que ter o ‘Arraiá da Lilica’ para comemorar com a nossa família e amigos o São João que tanto amamos!”, contou ela, revelando os detalhes da celebração.

“Família linda“, resumiu um seguidor nos comentários. “Não aguento essa neném“, afirmou outra, reforçado a fofura da pequena. “Perfeitos“, garantiu um terceiro.

Golpe

Lore Improta, definitivamente, está em uma maré de azar. Prova disso é que a dançarina, como se não bastasse ter vítima de um golpe nos últimos dias, agora teve que lidar com mais uma situação nada agradável.

Por meio do Instagram, ela contou aos seguidores que teve seu cartão de crédito clonado pela segunda vez em menos de uma semana. Além disso, ela também perdeu seu cartão de débito durante passagem por um restaurante.

“Resumo de ontem: clonaram outro cartão meu e meu cartão de débito, eu coloquei em cima do lixo. Perdi o único que estava funcionando. Por que essas coisas acontecem comigo?”, desabafou.

“Estou sem cartão! O único que eu tinha, esqueci na bandeja da refeição. Preciso tanto me alimentar ainda”, lamentou em seguida, após ficar sem meios de pagar pela própria alimentação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›