Lorena Improta rebate comentário de que não estaria gerando leite suficiente para a filha

Lorena Improta
Lorena Improta rebate comentário de que não estaria gerando leite suficiente para a filha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lorena Improta usou as redes sociais na última terça-feira (26) para falar sobre um hematoma que encontrou no bracinho da filha, Liz. De acordo com a famosa, a mancha roxa foi causada por uma sucção que a menina fez na própria pele.

“Olha o que ela fez no próprio braço. Acabei de ver. Ela tem mania de ficar sugando, ela não pega no bico. Olha o que ela fez no bracinho dela. Ela fez isso no banho”, relatou a dançarina, que é casada com Léo Santana.

“Ela estava no meu colo e sugando o bracinho. Eu achei que ela estivesse assim por causa da água. Quando ela saiu do banho que eu vi a marquinha no braço dela. Não tem como dar de mamar para a Liz no meio do banho. Agora ela já está dormindo após tomar o tetezinho”, disse em seguida.

Em outro momento da sequência de Stories, a influencer rebateu os comentários de que a herdeira havia sugado o próprio braço porque ela não estaria produzindo leite o suficiente:

“Parem de achar que o nosso leite não é suficiente para alimentar os nossos filhos, gente. Nosso leite é poderoso e responsável por todos os nutrientes que o nosso bebê precisa”.

“Estou com acompanhamento de médicos e se a Liz precisar de fórmula, vou estar aberta para dar para ela. Ela não está com fome, tá? Sei que vocês se preocupam, mas fiquem tranquilos”, disparou.

Recentemente, Lore revelou como tem sido delicado os dias após a chegada da filha. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a dançarina relembrou o dia em que entrou em desespero ao ver a bebê chorando por 12h por conta de uma cólica:

“Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar, entrava no banho e deixava com o Léo e com a minha mãe, aí chegou a mãe de Leo e as irmãs para tentar administrar e ela ia pulando de colo em colo para ver se a gente conseguia de alguma maneira acalmar ela, mas não dava jeito”.

A baiana contou que, na ocasião, tentou de tudo para aliviar as dores da filha: massagem com óleos essenciais, banho no ofurô com água morna, bolsas de água quente, banho no chuveiro, remédios homeopáticos. Para Lorena, a privação de sono tem sido seu maior desafio no período do pós-parto:

“O pior de tudo que acontecia comigo no início é que minhas médicas falam: ‘Quando ela dormir você vai dormir’. Aí eu subia e eu não conseguia dormir porque eu ficava acesa, eu tava com medo, ‘será que tá tudo bem com ela?’, e ela ficava com a minha mãe, uma pessoa que eu confio demais, mas mesmo assim você não consegue relaxar, eu demorava 40/50 minutos para dormir então eu dormia uma horinha, 30 minutos”.

Confira:

Lorena Improta
Lorena Improta rebate comentário de que não estaria gerando leite suficiente para a filha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›