Lorena Improta reflete sobre maturidade após se tornar mãe

Lorena Improta
Lorena Improta falou que mudou desde o nascimento da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Liz, Lorena Improta falou sobre a maturidade que adquiriu desde a chegada da filha. Ao postar uma foto mais série no Instagram, a dançarina escreveu:

“Recebi essa foto hoje e me enxerguei de uma maneira diferente nela: uma mulher séria, concentrada, focada. Uma Lorena mais madura, responsável e equilibrada. É assim que me enxergo hoje em dia”.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória, ciclos e, consequentemente, da mulher que venho me tornando. Quando engravidei, bateu uma ansiedade de como tudo seria, se eu continuaria com tempo pra produzir conteúdo, fazer minhas viagens a trabalho, dentre tantas outras coisas que transitam entre minha vida profissional e pessoal”, desabafou.

Veja Também

Lorena Improta, que é casada com Leo Santana, contou ainda: “Ouvi muito que tudo iria mudar e não seria mais a mesma. E mudou… pra melhor! Se eu tivesse dado ouvidos as expectativas negativas que queriam que eu acreditasse, com certeza eu não estaria me sentindo tão realizada”.

“Acreditem em vocês, não comparem os seus processos com os processos dos outros e nunca subestimem sua capacidade de se reinventar, de serem múltiplas. Sermos únicas é o que nos faz especial! Mesmo quando achamos que não vamos dar conta, nós damos”, garantiu a mãezona.

“Só tenho a agradecer em especial a Deus e a @leosantana, por ter me dado Liz, trazendo muito mais sentido e luz a tudo que faço“, concluiu.

Lorena Improta abre o coração

Recentemente, em conversa com a Quem, a famosa falou sobre as críticas que recebeu ao retomar os trabalhos depois do parto.

Depois que virei mãe, fiquei mais sem saco para as críticas. Antes eu deixava de lado. Hoje, mesmo que seja de uma forma irônica, eu não deixo de me posicionar em certas questões porque sei que vai ajudar outras mães que escutam a mesma coisa“, disse.

“Por exemplo, quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida”, afirmou ela, que declarou:

“Não é sobre abandonar minha carreira porque tem uma condição que me permite ficar em casa, mas sobre eu amar o que eu faço. Talvez antes eu ficaria calada, mas hoje acho importante levar esse posicionamento porque entendo que ele possa ajudar a outras mulheres”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›