Lorena Improta retira método contraceptivo e fãs cogitam gravidez

Lorena Improta
Lorena Improta esclareceu a razão de ter retirado o chip anticoncepcional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta deixou alguns fãs animados com a suposta possibilidade de uma gravidez. No entanto, as coisas não são bem assim e acabaram caminhando para um lugar completamente oposto do que muitos estavam torcendo.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a dançarina retirou o chip que usava como método contraceptivo, atitude que fez com que os seguidores acreditassem que ela estaria grávida ou tentando engravidar de Léo Santana, seu namorado.

Procurada pelo colunista, a baiana revelou a real razão de ter retirado o chip. “Estava vencido desde março. Era para eu ter tirado em março, em São Paulo. Como entrou na pandemia, não consegui voltar para cidade para tirar. Já não estava funcionando”, contou a apresentadora, que mostrou tudo nas suas redes sociais.

“Mostrei todo processo da retirada, por isso que as pessoas estão achando isso, mas não estou não”, explicou Lore, que está firme e forte no relacionamento com Léo Santana.

Como muitos ainda falaram do tamanho da sua barriga, a loira, que é sempre divertida, brincou: “E se a barriga tiver grande é gordura do Natal. Estava menstruada essa semana, ainda falei nos Stories”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›