Mãe de Liz, fruto da sua relação com Léo Santana, Lorena Improta revelou que trabalha o empoderamento na filha.
Em conversa com a revista Marie Claire, a dançarina explicou que desde que iniciou as aulas de letramento racial há um ano, aprendeu com a professora a importância da atitude desde que a criança é pequena.
“Para isso, falo para ela sempre o quanto ela é linda, ficamos na frente do espelho e mostro sua beleza”, detalhou.
Além disso, Lorena Improta afirmou que também possui o costume de escolher livros infantis e desenhos com protagonistas negras, para que Liz se sinta representada.
Muito ativa nas redes sociais, a influencer contou como lida com a exposição da filha na web.
“Era algo que Léo e eu tínhamos um pouco mais de preocupação no início, mas acaba sendo difícil ela não aparecer, porque eu trabalho com a exposição da minha vida e ela faz parte disso“, declarou.
“Tentamos não postar tudo sobre ela e segurar um pouco algumas coisas, mas sempre tem uma novidade, algo sobre ela que queremos compartilhar, a sua evolução, além do carinho dos meus seguidores“, emendou.
Lorena Improta revela grande mudança
De acordo com a baiana, a maternidade a transformou em uma versão mais forte e empoderada de si mesmo.
Lore admitiu que se redescobriu de diversas maneiras com a chegada de Liz.
A dançarina revelou que associa à maternidade a palavra fortaleza, pois sente que ficou uma mulher mais forte para correr atrás dos seus sonhos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.