Lorena Improta revela que já se trancou no quarto para chorar após nascimento da filha

Lorena Improta
Lorena Improta abriu o jogo e falou sobre momento delicado (Imagem: Renata Casali / Instagram)

Lorena Improta revelou como tem sido delicado os dias após a chegada da filha Liz, fruto do casamento com Léo Santana. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a dançarina relembrou o dia em que entrou em desespero ao ver a bebê chorando por 12h por conta de uma cólica:

“Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar, entrava no banho e deixava com o Léo e com a minha mãe, aí chegou a mãe de Leo e as irmãs para tentar administrar e ela ia pulando de colo em colo para ver se a gente conseguia de alguma maneira acalmar ela, mas não dava jeito”.

A baiana contou que, na ocasião, tentou de tudo para aliviar as dores da filha: massagem com óleos essenciais, banho no ofurô com água morna, bolsas de água quente, banho no chuveiro, remédios homeopáticos. Para Lorena, a privação de sono tem sido seu maior desafio no período do pós-parto:

“O pior de tudo que acontecia comigo no início é que minhas médicas falam: ‘Quando ela dormir você vai dormir’. Aí eu subia e eu não conseguia dormir porque eu ficava acesa, eu tava com medo, ‘será que tá tudo bem com ela?’, e ela ficava com a minha mãe, uma pessoa que eu confio demais, mas mesmo assim você não consegue relaxar, eu demorava 40/50 minutos para dormir então eu dormia uma horinha, 30 minutos (…)”.

A influenciadora ainda deixou claro que a realidade da maternidade foi bem diferente do que ela acostumava acompanhar das blogueiras.

A ideia que eu tinha quando eu acompanhava algumas mulheres nas redes sociais era: ‘pari, botei a barriga, plena estou, vou parir e plena vou ficar’, eu não tinha a noção de que ia ter enjoo, azia, cólica, dor de cabeça, desconfortos, dor nas costas“, explicou.

Lorena comentou ainda sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais por conta dos desabafos que tem feito a respeito da maternidade:

“As pessoas começaram a falar que é mimimi, como você está sentindo isso? Você é rica ou você tem muitos profissionais do seu lado e não é sobre isso. A gente passa por tudo isso. Nós somos mulheres, seres humanos e isso é normal acontecer”.

Não são todas as mulheres que têm um suporte. Então assim eu consigo tomar um banho, me alimentar (…) tem mãe que quando chega de noite nem conseguiu escovar os dentes ainda. Então eu agradeço muito a Deus por ter essas pessoas ao meu lado e falo que essas mulheres que não tem são muito guerreiras. (…) você colocar uma pessoa no mundo é uma dádiva mas você tem algumas coisinhas para passar que não são tão simples assim“, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›