Lorena Improta se anima ao lembrar que passará primeiro Dia das Mães grávida

Lorena Improta
Lorena Improta se emocionou ao lembrar de data especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

A dançarina Lorena Improta está só felicidade. A baiana mostrou toda sua empolgação ao lembrar que vai comemorar seu primeiro Dia das Mães grávida e dividiu um pouco do momento com seus fãs no Instagram.

Estava aqui pensando… Gente é o meu primeiro Dia das Mães. Estou ansiosa. Falei para Leandro (Léo Santana): ‘Eu quero vê o que você vai me dar de presente’. Ele falou: ‘Eu já te dou muita coisa’. Eu estou esperando o meu presente. Você que se vire“, disse ela.

À revista Quem, em recente entrevista, Léo confessou que, apesar do bebê ainda não ter nascido, já tem planos de ter mais filhos: “Estou muito feliz e realizado, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. Ser pai sempre foi um sonho, e vou logo avisando que não vou parar por ai não, quero muitos filhos“.

Já a apresentadora disse estar muito feliz com a maternidade, mesmo passando pelo momento durante a pandemia. “Falando por mim, sempre tive o sonho de ser mãe, de construir a minha família. Realizar isso é um grande momento, algo que me de deixa muito feliz. Estamos vivendo um momento muito complicado no nosso país, então vivenciar essa experiência única que é a gestação é uma benção“, contou.

Lore também disse que tem se sentido mais sensível neste período: “Ando um pouco mais carente, vou confessar isso. Acho que nós dois estamos mais cuidadosos e atenciosos nesse momento. O Léo tem sentido as mesmas coisas que eu. O cansaço, às vezes, fica um pouco enjoado também. Estamos compartilhando tudo mesmo. A gente já começou a pensar no quartinho, sim, mas estou buscando ver as coisas aos poucos também, para não ficar muito ansiosa“.

Em relação ao corpo, a ex-bailarina do Domingão do Faustão disse que sentiu as transformações e tem passado por muito enjoo:

Desde o dia que descobri, praticamente. Tenho enjoado bastante, os seios estão maiores e a barriga já apareceu um pouco. O meu cansaço, falta de energia também tem sido algo bem presente no meu dia. É um processo muito intenso e único. Quando geramos uma vida, vemos como a natureza é sabia“, concluiu.

Veja mais ›