Lorena Improta teve a chance de participar do BBB 2020, mas não aceitou. Em conversa com a revista Quem, a dançarina contou que foi convidada para a edição icônica, mas temeu entrar para o confinamento.
VEJA ESSA
“Recusei porque achava que poderia perder muita coisa. Tenho um número bom de pessoas me acompanhando e tenho uma carreira limpa, sem cancelamentos”, pontuou.
A famosa destacou que qualquer palavra no Big Brother pode virar algo negativo do lado de fora, e admitiu que tinha medo de não conseguir ser ela mesma no jogo.
“Na época que eu fui convidada, não tinha a consciência racial que tenho hoje, por exemplo. Poderia me embolar nas palavras e machucar alguém”, entregou.
Lorena Improta destacou que não é sobre ser uma pessoa ruim, mas sobre não ter maturidade suficiente para estar em um programa como o BBB.
“Não conseguiria ficar tranquila lá dentro, mas com medo de ser julgada aqui fora e prejudicar uma carreira que, graças a Deus, não tem nada de arranhado”, reforçou.
A esposa de Léo Santana apontou que apesar do reality ser uma vitrine enorme, ela teria muito mais a perder do que a ganhar.
Lorena Improta está em novo momento
A baiana, que tem feito aulas de letramento racial, afirmou que se sente mais confiante em uma possível participação caso seja convidada outra vez.
A famosa explicou que está mais preparada, segura e se conhece mais para “segurar a onda” de um possível erro.
A loira garantiu que atualmente se daria muito melhor no confinamento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.