Diagnosticada com neuroma de Morton, doença que causa dor nos pés, Lorena Improta está tendo que lidar com o desconforto na região durante esse período de Carnaval.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a dançarina, que ama a festa, contou que tem se prevenido ao máximo, já que, além de ter curtido e trabalhado no Carnaval de Salvador, também marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e ainda irá desfilar pela Unidos da Viradouro.
“Eu fiz tudo que eu pude fazer hoje: eu tomei injeção para estar aqui, porque eu estava com muita dor, vim com minha sandália flat, porque eu não consigo usar salto”, detalhou.
“Amanhã eu vou estar aqui antes do meu desfile, vou andar de tênis poupando o máximo que eu posso antes de entrar na avenida. Vou na garra, na fé e no amor”, afirmou.
Lorena Improta explicou que ama o que faz e está há alguns dias sem dormir por causa da correria, já que trabalha com várias marcas.
Lorena Improta abre o coração
Na conversa com a publicação, a dançarina, que fez um procedimento nos pés há pouco tempo, contou que a pior parte foi a psicológica, já que não tinha noção se poderia voltar a sambar.
A baiana, que destacou que trabalha no Carnaval desde os nove anos de idade, afirmou que sabia que Deus não a deixaria longe da festa que tanto ama participar.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.