A One Direction começou a virar uma verdadeira febre em 2010, mas acabou entrando em hiato no ano de 2015. Deixando os “órfãos” da boyband animados, Louis Tomlinson deu indícios que um reencontro pode acontecer.
VEJA ESSA
Vale lembrar que o quinteto também era formado por Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan. Os jovens foram revelados numa das audições do The X Factor, reality musical que revelou nomes como o Fifth Harmony.
Ao ser entrevistado pelo podcast australiano Sunrise, Louis deixou claro que a hipótese de uma reunião não é algo descartado pelos ex-integrantes da banda.
“Vou ficar muito arrasado se não acontecer. A pergunta impossível de responder é quando. Não faço ideia, mas ficaria muito, muito surpreendido se um dia não o fizéssemos. Seria um desperdício”, declarou o artista britânico, sobre a One Direction.
Tomlinson ainda reforçou a admiração por cada um dos ex-colegas de grupo e que está feliz pela carreira que eles trilharam.
“É bom poder assistir! O que é ótimo, ou o que me deixa orgulhoso, é que todos seguiram sua própria jornada musical e meio que criaram essa identidade”, disse ele.
Ex-integrantes do One Direction seguem carreira solo
Enquanto a data desse “retorno” não é confirmada, vale citar que Louis Tomlinson está em turnê pela Austrália, divulgando o álbum Walls, de 2020. São Paulo e Rio de Janeiro foram palcos desses shows em 2022.
Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan e Harry Styles seguem liberando álbuns solos, sendo que os mais recentes variam entre 2019 e 2022.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.