Louro José é chamado de traidor e dá o que falar após fotos na web

Louro José
Louro José é chamado de traidor e dá o que falar após fotos na web (Imagem: Divulgação / Globo)

A internet não está sabendo lidar com uma possível saída de Louro José do Mais Você, após quase 21 anos. Tudo começou quando a Vovó Palmirinha publicou uma foto ao lado do mascote de Ana Maria Braga, que também se declarou ao papagaio, em tom de despedida, nesta segunda-feira (20).

“Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo… #vemnovidades”, escreveu a veterana cozinheira, que comanda seu programa de culinária no canal pago Fox Life.

Louro José, que tem conta no Twitter, também se posicionou sobre os comentários dos internautas: “Gente, isso tá muito engraçado. Vocês tão muito curiosos… eu só digo que vem coisa boa por aí. Logo mais eu conto”.

Para completar, Ana Maria Braga decidiu deixar os telespectadores e fãs de todo o Brasil ainda mais ansiosos com a novidade. “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro”, escreveu a loira.

Cabe lembrar que o Louro José, controlado por Tom Veiga, está com a global desde o seu tempo na Record. Ele migrou com ela para a Globo em 1999.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram decepcionados com a novidade e até chamaram o boneco de “traidor”. “Se o Louro José sair do Mais Você eu desisto de vez da televisão”, comentou um deles.

“Gente, como assim? Ana Maria Braga e Louro José vão se separar? Sinais do apocalipse”, disparou outro usuário do Twitter. “Louro José aprendeu todas as receitas da Ana Maria e agora vai passa pra Palmirinha. Traidor”, opinou um terceiro.

Confira as publicações:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS