Louro José é homenageado e Ana Maria Braga faz declaração no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz homenagem ao Louro José (Imagem: Reprodução / Globo)

O Louro José completaria 24 anos no último sábado (6) e Ana Maria Braga não deixou a data passar despercebida. Na manhã desta segunda-feira (8), ela fez uma homenagem ao saudoso Tom Veiga.

Ela já havia falado sobre a data em questão nas redes sociais e, no programa da Globo, emendou as declarações com o Dia Internacional da Mulher, dizendo que fica impressionada com o tempo passando:

“No último sábado, dia 6, foi aniversário do Louro José. Ele faria 24 anos. Até eu me assusto com o tempo… Chegou um momento que nem contávamos mais. Ele tinha que crescer, amadurecer, mas ele sempre foi um moleque, jovem, irreverente, e é assim que vai continuar na nossa memória. Você é e será sempre o meu eterno companheiro.”

O intérprete do Louro José, Tom Veiga morreu no dia 1 de novembro do ano passado, vítima de um AVC. Sua família também fez questão de homenagear a data especial no perfil Tom Veiga Memory.

Na ocasião, foi feito um texto emocionado, em tom de desabafo, aos fãs do artista:

“Hoje seria aniversário dessa criaturinha que nós nunca soubemos como identificar se era um mentor, um companheiro de jornada ou simplesmente criação dessa mente brilhante que foi Tom”.

“A gente nunca soube exatamente o que era, só sabíamos que falar com o Tom e falar com o Louro era completamente diferente”, comparou.

A gente não conseguia falar com um vendo o outro. É curioso, mas quando o Tom fazia a voz do Louro para alguém eu nunca olhava para ele porque senão não conseguiria sentir o Louro ali”, admitiu

“Já fui gravar com ele um milhão de vezes, mas se o Tom não ficasse atrás de alguma coisa escondido, eu não conseguia ver o Tom fazendo. Muito louco, né? Mas sabe o que era mais louco? O Tom assistindo ao programa nas férias e gargalhando do que ele mesmo tinha gravado, e dizia: ‘Esse boneco é retardado'”, recordou.

“E ria, mas ria muito. Tom me contava quando sonhava com o Louro. Então hoje, Lourito, festeje esse aniversário com esse parceirão aí e riam bastante de tudo o que aprontaram por aqui. Sintam-se felizes por terem feito muita, mas muita gente feliz aqui na Terra”, finalizou o perfil.

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020 após sofrer um aneurisma cerebral, que se rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi encontrado morto por amigos, entre eles o apresentador André Marques.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›