Louro José vira assunto na web após homenagem do Mais Você a Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Louro José apareceu em homenagem do Mais Você a Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Louro José, interpretado por Tom Veiga (1973-2020), virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (7). O motivo? Uma homenagem feita pelo Mais Você a Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira (4) em decorrência da covid-19.

O personagem apareceu em vários momentos exibidos no matinal de Ana Maria Braga, fazendo com que o público sentisse saudades. A apresentadora relembrou, por exemplo, o momento em que o comediante ajudou a preparar um prato e interagiu com o papagaio.

“Uma dor chamada ELES ME FAZIAM RIR E AGORA NÃO ESTÃO MAIS ENTRE A GENTE”, comentou uma internauta, que postou imagem do Louro José e de Paulo Gustavo.

“Assistir o Mais Você hoje com louro José e Paulo Gustavo juntos foi um tiro no peito logo cedo”, observou outra. “Cara, eu fico muito mal quando reprisam as participações do Louro José no Mais Você. Não caiu a ficha até hoje”, disse um terceiro.

Ao longo do Mais Você, a apresentadora lembrou que o comediante tem recebido muitas homenagens de amigos. Tatá Werneck aproveitou o espaço e enviou um vídeo especial para a atração. Muito emocionada e chorando, ela falou sobre a amizade deles.

“É muito difícil falar sobre o Paulo sem ele estar aqui. Paulo é um cometa, é um rasgo, uma potência, uma força da natureza. Não existe encontrar o Paulo e não ser o melhor dia da vida, porque o Paulo parece que ensaiou para te fazer feliz”, afirmou a apresentadora do Lady Night.

A última participação do intérprete da Dona Hermínia aconteceu em dezembro de 2020 e também foi resgatada por Ana Maria.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›